by admin

Perguntas Frequentes

Primeiro é importante ter a certeza que seu aparelho é desbloqueado para uso de outras operadoras. Para ter certeza, insira um chip de uma operadora diferente da sua. Se funcionar, seu aparelho é desbloqueado. Se receber alguma mensagem dizendo que o aparelho está sem chip, isso significa que seu aparelho provavelmente é bloqueado. Não se preocupe ! A sua operadora pode desbloquear sem custo nenhum.

Para saber se o seu aparelho tem compatibilidade, fale com a nossa equipe de atendimento e verifique se seu aparelho irá funcionar em velocidade 4G nos EUA.

É muito simples ! A compra deve ser feita através do https://www.usachip.com.br/planos/chip-internacional/ 

Primeiro você deve escolher a duração da sua viagem, depois qual a franquia de dados desejada. Informe a data de chegada nos Estados Unidos e quantos chips deseja comprar.

Depois clique em COMPRAR e preencha todos os campos que irão aparecer para finalizar sua compra.

Não ! Na USACHIP você paga apenas pelo plano escolhido e o frete. Não existem taxas escondidas. Trabalhamos de forma transparente com nossos clientes.

Todos os pedidos serão enviados pelo correio, via Sedex com código rastreador visando garantir sua segurança. Você pode acompanhar como está o andamento do envio do seu chip e ter a tranquilidade que receberá seu chip antes da sua viagem.

O prazo de entrega varia conforme a localidade. A média é de 3-7 dias úteis. Para maiores informações, informe seu CEP para a equipe de atendimento e eles poderão  verificar com maior precisão.

Nós cuidamos de tudo para você ! A ativação é automática e programada para o dia da sua viagem. Você não precisa ativar, basta preencher a data de chegada nos EUA e o chip será ativado naquela data.

IMPORTANTE : Preencha a data de chegada nos EUA e não a data de embarque do Brasil para não perder dias de serviço. 

Não. A USA CHIP é a única empresa do mercado que oferece pagamento em reais, sem IOF e sem variação cambial. Pague em reais e parcelado em seu cartão de crédito.

Não é necessário fazer nenhuma configuração antes da sua viagem, nem mesmo ligar o Roaming. Você precisa apenas inserir o chip americano e usar confirmar que DADOS MÓVEIS está ligado para ter acesso a internet.

Entre em contato com a Central de Atendimento da USACHIP através do telefone / email / chat online e nossos consultores estarão prontos a ajudar.

O chip tem validade de até 60 dias sem recarga. Se a viagem for em até 60 dias, você poderá utilizar o mesmo chip em, caso contrário, precisará de um novo chip.

O processo é bem simples. Basta acessar o site https://www.usachip.com.br e clicar em “Minha Conta” para contratar o adicional desejado. Caso prefira, pode entrar em contato com a nossa central de atendimento e um dos nossos consultores poderá te auxiliar no processo.

Não precisa tomar nenhuma ação ao voltar pro Brasil. O chip não terá mais serviço ao findar dos dias contratados.

Com os planos da USACHIP é possível manter seus apps favoritos como Whatsapp, Instagram, Facebook, seus e-mails e mesmo seu Waze e Uber. Todos esses apps utilizam internet móvel do seu plano e por isso é tão importante ter um chip nos Estados Unidos para poder usar seu celular livremente durante sua viagem.

Os planos da USACHIP não compartilham internet com outros aparelhos.

Sim, os chips funcionam em todos os aparelhos desbloqueados, inclusive Tablets.

O chip que você recebeu é de tamanho universal. Basta destacar no tamanho correto do seu aparelho (Nano, Micro ou Standard). Caso tenha destacado um tamanho menor do que o precisa, pegue seu simcard novamente, destaque o tamanho maior e use como adaptador para o seu chip.

Sim, sem problema nenhum. Os chips não são atrelados a nenhum aparelho. Você pode trocar de aparelho sempre que for necessário.

Caso utilize toda a internet contratada durante a viagem a velocidade diminuirá para 128kbps. Sua navegação continua ilimitada, porém em velocidade reduzida.

Conforme o mapa de cobertura, os planos funcionam apenas nos Estados Unidos. Ao testar seu chip no Brasil você não terá serviço.

Entre em contato com a USACHIP (email, telefone, chat online) e informe o acontecido. Enviaremos um novo simcard.